Register | Login

Tatuagem deixou de ser considerado sinal de rebeldia e vandalismo, e hoje é considerado expressão cultural e arte. É uma das formas de modificar o corpo mais cultuadas e admiradas.

Conversei com o Pastor Henrique (34), que é do Ministério Ecoar do Rio de Janeiro, ele tem varias tatuagens: na perna, ombro, e nas costas com um desenho da visão do Livro de Ezequiel, com os quatro seres viventes, que sem modéstia ele diz que é “lindão”. Pra conversar sobre tattoo, ninguém melhor do que alguém que as tenha e seja grande fã dessa arte.

Who Voted for this Story


Comments


Written by jajajajqk
138 dias atrás
This reminds me of a great article I saw on how to become a BPO agent, check it out here http://www.theusednetwork.com/real-estate/broker-price-opinion-orders/



Log in to comment or register here.

É um site onde você acessar links cristãos interessantes de diversos blog e sites e onde também pode compartilhar outros links além de votar nos que mais gostar ajudando-os a melhorar de posição no site.